segunda-feira, julho 20, 2009

Dia 9

Hoje foi mais um dia a correr.
Trabalhei de manhã, saí à uma para almoçar e fazer as análises.
Correu bem no hospital porque deu para fazer as análises ao estradiol e as de endocrinologia.
Cheguei ao trabalho às 14:50.
Começo a acusar o cansaço, sem pachorra para a habitual falta de responsabilidade dos formandos que nunca sabem às quantas andam, não respondem ao que pedimos e se trocam todos no pouco que julgam estar certo.
Continuo a 200/hora e dou por mim a pensar se vale a pena tanto sacrifício, ou se vamos ficar na mesma-como-a-lesma.
Hoje voltei a dar o puregon e orgalutran, mas neste tratamento tenho sentido a barriga diferente, ao espetar a agulha do orgalutran parece que tenho-a encortiçada e custa a espetar. Hoje não só custou a espetar (sem doer) como saiu parte do líquido.
Tenho tido moínhas durante todo o dia, e senti ao final do dia mal estar, irritação e alguns enjoos.
Deve ser da dose cavalar, não acredito no entanto que esteja a hiperestimular porque as dores são ligeiras comparadas com o que tive da 1ª vez.
Ontem à noite desabei, ao tomar o duchezito pós-regresso a casa chorei e muito, de modo convulsivo. Tenho os nervos à flor da pele, e as hormonas também...digo eu.
Espero bem que todo este carrossel de emoções continue por 9 meses;)
Amanhã ligarei à médica durante a manhã, e lá irei de urgência à hora que lhe der mais jeito...
Vamos a ver o que me diz.

1 comentário:

Sem Desistir disse...

Amiga,
Ambas sabemos o quanto um ttt exige de nós, física e psicologicamente (e monetariamente)e tu andas numa correria que só vista. O teu corpo pede-te descanso, ou pelo menos, um abrandar do ritmo.
Espero que possas mesmo poder relaxar e fazer desse ttt um êxito:)

bjinhos