sábado, julho 11, 2009

Ao fim de 8 meses voltei a entrar no comboio

É oficial faço tratamento em Julho.
Nunca tive ciclos certinhos, nem sei o que isso é. Hoje sei que tem a ver também com o SOP, mas a parte emocional mexe e sempre mexeu comigo.
Ontem à noite disse ao meu marido: vê lá...eu a pensar que estava certa, o período devia ter vindo hoje para começar as picas no domingo e não tenho sinais nenhuns.
Resposta: tu já estás stressada por causa do tratamento e deves andar a pensar que se não vier a tempo não fazes tratamento agora, e isso não ajuda.
Claro que não, mas onde desligamos?
Sabia que ou vinha até 13/14 ou corria o risco de ver o tratamento adiado.
Tinha prometido a mim própria que dia 13 faria um teste.
Daqui a pouco vou à farmácia e já não vou gastar tanto dinheiro, pelo menos não gastarei numa coisa que não preciso ;)
No Sto António podemos começar as picas no 2º ou 3º dia do ciclo em função da disponibilidade das consultas.
Se tivesse vido ontem deveria começar no 3º dia. Se fosse uma situação normal começaria na 2ª para ter consulta na 6ª.
Mas na última consulta a Dra. fez as contas para eu ser atendida numa 5ª feira, nas urgências. Será que está de férias?
Como não sei não vou arriscar.
Começo as picas dia 12 como previsto e faço o estradiol e consulta dia 16 também como previsto.
Estou calma.
Agora vou ver se me despacho que daqui a umas horinhas a sobrinha-preferida-da-tia chega ao Porto.
Aproveito para informar que o lanche de Julho é para mim, ok?

5 comentários:

Maruja disse...

Minha querida, desejo-te um tratamento calminho e que tudo corra sobre rodas!
Eu vou andando por aqui a dar uma forcinha!!!
Bjocas

p* disse...

Mesmo para ti!! De propósito para ti (mas tens que fingir que não sabes para resultar! ;) )
Já viste a forcinha para ti que pedi no meu blog?
Bjinhos *

Sem Desistir disse...

Como não podia deixar de ser, cá estou, para me unir à corrente do baby boom que a Paulinha criou:)
Que este ttt te traga um belo positivo.
bjos

Nykita disse...

Boa sorte para o teu ttt que acabe num lindo positivo.

beijinhos xeios esperança e mta força

Praia disse...

Pensamento positivo...e vai ser desta :)))
Beijo XXL