terça-feira, julho 21, 2009

Dia 10 - mais contentinha

Hoje de manhã liguei para o Hospital e nada de conseguir apanhar a Dra. Comecei a stressar e pedi para esperar.
Ao fim de meia hora consegui falar com ela.
É um dia complicado, muitas cesarianas à vista e por isso a melhor hora era 3 da tarde.
Adientei ao máximo o que podia no trabalho, saí para almoço e não voltei.
Quem me conhece sabe como sou distraída-lerda na cidade, mas atrevi-me a levar o carro e correu muito bem.
Eram 14:30 quando perguntei pela dra. pediram para aguardar.
Quando chegou avisou logo que eu e outra senhora ficaríamos para o fim porque as urgências tinham prioridade, mas em menos de 10 minutos chamou a outra senhora e logo de seguida a mim.
Conclusão:
Endométrio a 10, está muito bom segundo ela.
OD: 6 (1)/7(2)/8(2)/10/(1)/20(1)
OE: <10>
Ou seja os moços travaram a fundo.
Terá sido qualquer coisa do estilo, o de 18 passou a 20, o de 16 a 17, os de 14 e 12 a 15, os de 10 e 12 a 14.
Do ovário direito dificilmente se conseguirá aproveitar algo.
Do ovário esquerdo temos 5 a concurso.
Vou continuar com a mesma dose hoje e amanhã.
Quinta-feira faço estradiol e tenho eco nas urgências.
Ahhh o meu processo apareceu e vai continuar nas urgências até 5ª.
Saí de lá e parecia outra, peguei no carrito e inventei o caminho do hospital à farmácia, juntando peças de vários puzzles, comprei a medicação e ainda consegui que me devolvessem parte do dinheiro de domingo uma vez que aplicaram apenas 10% de desconto em vez dos 20%.
Vim para casa e aqui estou eu, amanhã compenso no trabalho:)
Quero deixar o meu obrigada a todas as que pacientemente me têm apoiado, podem continuar que estão a fazer um bom trabalho;)
Deixo um beijinho especial à Marta por mais este não, mas o sim vai chegar.

1 comentário:

Sem Desistir disse...

Obrigada amiga:)
E quanto a ti, quero ver-te optimista!!!
Estou a torcer mt por ti, mas isso tu já sabes.
bjinhos