sexta-feira, julho 17, 2009

Dia 6

Ontem vim para casa brincar.
Podia ter-me dado para pior... e fiquei na dúvida se estou realmente calma como penso...
Meti-me no pc a juntar os 5 tratamentos, a que dia do tratamento tive consultas, comecei o orgalutran, tive punção... eu sei lá...
Peguei no blog e meti lá toda a informação que consegui.
Sabem qual o meu folículo maior? Um de 25mm
Das 3 punções que fiz até ao momento a que dia foram feitas? Sempre ao 13º dia.
Qual o maior valor do endométrio (nem sempre me disseram) o de ontem com 9,7.
Qual o tratamento com mais folículos? O último com gonal.
Qual o tratamento onde todos óvulos maduros fecundaram? O último com gonal, mas nenhum deles inicou a divisão de células
the last but not the least: afinal em que altura tomo o Orgalutran? No 5º ou 7º dia...
Ora neste vou tomar no 8º, e como o resultado está mais fracote se calhar não é assim tão tarde como pensava....Fiquei calma de novo.
Hoje, e como sou teimosa...eu diria persistente, mas claro que tudo depende do ponto de vista...
Liguei para o hospital...
A minha médica estava, mas não podiam passar a chamada, ficaram com o meu contacto para ligarem mais tarde...
Já me tinha acontecido o mesmo em Novembro, com a diferença de terem ligado mesmo... ou seja, só me resta ir domingo às urgências...
Estou a escrever isto e a fazer o saco para o fds-para-ir-conhecer-o-sobrinho-lindo-da-tia.
Bom fds a todos.

Sem comentários: