sábado, julho 18, 2009

Dia 7

Eis que chegámos a casa às 3 da matina, cansadinhos.
A mana devia ter saído da maternidade às duas, mas saiu depois das três.
Já tínhamos almoçado e esperava com ansiedade conhecer o pimpolho.
Eram quase três e meia quando chegaram, e é lindoooo.
Dorminhoco, mal abriu os olhos para a tia-linda.
Quando tem cólicas "mia" (miiii) quando tem soluços "ladra" (au au).
A mana teve de ir às compras e perguntou se eu não me importava de ficar a tomar conta dele...
EUUU? Claro que não me importo.
E que tarde tão bem passada, só parei de olhar para ele para petiscar qualquer coisa e dar a pica.
Ele é muito sossegado não chora muito e acha que tudo é menos divertido do que dormir.
É esperar que de noite seja assim para que os pais possam descansar.
Ao fim do dia estava muito stressada (eu stressada me confesso), o saber que terei de fazer a viagem de regresso para o Porto para estar a horas na consulta... Com a médica que não me quis ver no horário de consulta, num local que não é o "normal" e com um tratamento que vai avançado e não quero deitar tudo a perder...
Custou a adormecer mas depois foi de seguidinha.

1 comentário:

Sem Desistir disse...

Amiga,
É sim muito bonito o teu sobrinhito:)
Boa sorte para a consulta!

bjinhos