sábado, julho 25, 2009

Dia 14

O dia de hoje foi passado a organizar coisas para o repouso. Tratar das roupas, casinha e comidinha.
Mas também passado com amigos.
Já escrevi que a infertilidade traz-nos coisas boas, e uma delas é sem dúvida as amizades criadas.
Ontem ao final do dia as meninas do grupo de apoio cheias de saudades de um encontro lembraram-se de nos encontrarmos.
Como já era tarde e foi em cima do acontecimento não foi possível, e eis que combinámos um lanche para hoje.
Quero agradecer a lembrança para me darem força, a vossa presença e mimo.
Agradeço também à amiguinha sempre presente, que não sendo do grupo de apoio andava mortinha para contribuir com alguma coisa.
Arrastou a família toda para estar comigo e adoçar-me a boca com bolhacinhas e com a presença do seu pimpolho que cresce a olhos vistos.
Agradeço também ao maridinho a presença no lanche.
Foi uma tarde bem passada, animada e que me tocou muito (ai as hormonas...)
Estou bem, calminha e sem dores. Apenas umas moinhas se estiver demasiado tempo sentada ou com a barriguinha muito cheia, mas mais leves que na quinta-feira e ontem.
Agora e depois de ter tomado o orgalutran e ovitrelle vamos francesinhar.

3 comentários:

Nuno Santos disse...

"francesinhar"! isso é outra coisa, assim já convences mais meninos ;)

Sem Desistir disse...

Ah? "francesinhar"??
Não posso...ai a minha dieta...
bjs

p* disse...

Nós melgas como somos francesinhamos! ;)
Eu, uma bijou, mais pequenina! ;)