domingo, julho 19, 2009

Dia 8

Hoje decidi uma coisa: se precisar de ir ao privado não irei considerar uma clínica em Lisboa.
Não dá, não resulta com os meus nervos nem com as minhas dores.
Cada vez resisto menos a viagens longas, acho que foi assim que começaram as minhas primeiras queixas reumatológicas e a coisa tem piorado a olhos vistos.
Saí da casa dos meus pais a seguir ao almoço, fui à casa da mana despedir-me do meu sobrinho que espero não-ver até meados de Agosto;)
Cheguei ao Porto às 18:45, fui às urgências, mas nunca me passou pela cabeça ter de fazer registo de ocorrência, passar pela triagem de Manchester para "ir ter com a médica".
Não há dois tratamentos iguais, isso eu já tinha reparado quando andei a brincar com o meu ficheiro... Mas também não precisavam de ser tão diferentes.
O tratamento continua, mas não sei se passará de 3ª feira.
O estradiol estava a 243 na 5ª feira.
O folículo do OD passou de 11 para 18, dificilmente dará para aproveitar.
Os dois do OE de 9 passaram a : 16/14/12/10.
Perante isto a opção foi, tentar aproveitar o de 16 e de 14, pensou-se em reduzir a dose mas havia o risco de regredirem por estarem habituados aos 225.
Tomei hoje o orgalutran e mantive os 225, amanhã será igual e terei consulta na 3ª, de novo nas urgências.
Eu sei que aos 36 anos isto começa a ser um caso "urgente" mas não precisava de ir tanta vez às urgências.
O meu processo não estava lá, deixei os apontamentos da outra urgência, para tudo ser compilado no meu processo, e 3ª já lá estará...
Irei fazer análise ao estradiol, não na 3ª, mas amanhã, já que às 14 horas irei tirar sangue para endocrinologia e não me apetece ser furada duas vezes.
Assim, também não corro o risco de 3ª não haver ainda o valor da análise.
Eu sei... o valor de 3ª poderá já ser superior...mas como são menos de 24 horas quero acreditar que estará muito semelhante.
Torço para daqui a 9 meses lembrar-me com um sorriso deste tratamento e não ficar a pensar "o que nasce torto..."

2 comentários:

bolinha de sabão disse...

Também se costuma dizer que quando os ensaios correm mal o dia da estreia é um sucesso!
Vamos lá ficar mais animada, OK?
Pensamentos muito positivos!
Beijinhos sempre doces***

Sem Desistir disse...

Ai, ai, ai...lá estás tu...
Porque é que tens de ser sempre tão exacta com os teus pensamentos? As coisas podem saír-te bem melhor (e vão saír) do que aquilo que tu "prevês".Por isso, anima-te, pensa que desta td vai acontecer de forma diferente e que o desfecho vai ser esse que tu tanto queres:)

bjinhos