quinta-feira, julho 30, 2009

Dia 19 - transferência

A clínica estava cheia de gente para punção nunca pensei, afinal aquilo de fecharem em Agosto não é bem assim.

Fiquei a saber que tinha:

6B

6B+

Podiam estar melhores, mas podiam estar piores ou não ter havido sequer transferência.

Na punção levei antibiótico por causa do quisto e para evitar infecção.

A transferência foi com o Dr. logo tive direito a ecografia, relembrei o útero retrovertido e num instante os moços saltaram cá para dentro.

Segundo o Dr. quanto mais fácil é a trasnferência mais é o sucesso porque não se remexe muito o útero.

Repousei por 40 minutos e vim para casa onde continuei no choco.

Agora vou almoçar e continuar o respousinho.

Estou desde ontem de diarreia por isso não tive ainda necessidade do leite de magnésia;)

5 comentários:

Dragonfly disse...

Os dados estão lançados...

Boa sorte!!
Beijinhos

Unknown disse...

Angélica,
Desejo-te muita sorte e q seja desta! E tb q essa diarreira não tenha nada a ver com uma provável hiperestimulação... Desculpa estar a ser insistente e, provavelmente, um bocado inoportuna, mas é pq me preocupo contigo.

Um beijinho e vivam esses campeões!
Alexandra
PS - Relembro-te q o meu único embrião não era nada de especial e olha, vingou! ;-)

Bárbara - Sol e Lua disse...

DEsejo-te muita muita muita sorte e vais ver que desta vez corre tudo bem, podias-me mandar uma sms no final do ttt mandas? é que só volto em setembrooooooo e até lá rezo por vocês:-)

Beijos enormesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

alma disse...

Muita muita sorte!!
Beijos mil
cate

Maruja disse...

Minha querida, passei para te desejar um santo descanso - que bem o mereces!
Que o corpinho receba as estrelinhas com todo o carinho!!!
Cá estarei à espera da boa notícia daqui a 2 semanas!
Bjocas