segunda-feira, julho 27, 2009

Dia 16

Às 8 como combinado estávamos na clínica.
- Vem fazer o quê?
- Punção
- Espere um pouco...
Então o que se passou foi que o hospital não ligou nem enviou o fax para informar que eu iria.
Não tivesse eu estado presente no telefonema e acreditaria em 100% da história.
O telefonema foi para combinar que haveria punção às 8 e se fosse mais tarde deveriam avisar-me disso para tomar o ovitrelle mais tarde também.
Recepcionista liga ao Dr. e à Dra, grande alarido, grande discussão. Os comentários finais foi que a Dra. estava "histérica".
Chamam-me para apresentar os documentos e fico a saber que quem irá fazer a punção é o Dr. às 9.
Vem o pessoal todo de propósito por minha causa.
O marido foi tentando fazer a parte dele que da última vez correu mal.
Eram 9.20 quando começam a punção e lá disse ao Dr. que estava nervosa.
- Ora nervosa? isto foi apenas um bocadinho de mais emoção, mas estamos cá todos.
- Não era preciso tanta emoção que este tratamento já foi bastante atípico...
- Mas assim é que tem graça para depois contar aos seus filhos...
Ok... parece que anda a ler o meu blog: ))
Foram tirados 9 folículos, já nem sei o que pensar dos que aparecem e desaparecem para parte incerta.
3 muito pequenos, desses um degenerado
6 maduros, mas acha que um é um falso-maduro
Foi retirada também uma seringa de líquido e sangue.
Perguntei o que seria, porque líquido sabia que tinha, mas mais nada.
A bióloga não me soube dizer mas talvez algum quisto hemorrágico...
E o maridinho? Bem tivémos de vir fazer os trabalhos de casa, mas já se falava: se não conseguir biópsia...
Lá conseguimos.
Quinta às 8:30 teremos a transferência.
Agora vou aproveitar para dormir que ainda consegui ficar mais mal-tratada do que da última vez:(

4 comentários:

p* disse...

:) :) :) ... :)
Bjinhos *

Sarita Catita disse...

É mesmo para contares aos teus filhos!!!! Estou torcidinha!

Unknown disse...

Bolas! Realmente acontece-te tudo! Só espero q o Dr tenha razão e q estes percalços todos sirvam para mais tarde recordar :-)

Boa sorte!
Alexandra

Sofia disse...

Eu junto-me a esta onda positiva:) e isto de ter consultas normais e banais é uma grande seca! toca a animar o pessoal!! beijinhos
Sofy