quarta-feira, junho 04, 2008

Dia 5 - Consulta

Pois é lá fui à bendita da consulta com a Dra. Isabel.
Depois de um razoável tempo de espera fui atendida.
Fui atendida por um aprendiz-de-médico não me deixou à vontade então saltei para a marquesa... em cuecas... devia ser o meu inconsciente a falar.
Entretanto veio a médica e eis o que temos: Ovário Direito (está a trabalhar depois de no último tratamento ter entrado em greve) e temos 10/11/11/11/13 não é muito mas parece-me razoável. Já o esquerdo resolveu seguir o exemplo do dto no último tratamento, mas ainda foi mais simpático e temos 11+12. O estradiol estava a 400 e pouco.
Não são muitos, são 7, mas o facto de terem respondido os dois descansou-me um bocadinho.
Vou continuar com a mesma dose até domingo, Orgalutran de 6ª a domingo, e 2ª volto à análise e à consulta.
Se tudo correr como espero entre 4ª e sábado devo fazer a punção.

3 comentários:

Inca disse...

não esta nada mal.beijinhos e BOA SORTE!

Inca disse...

não esta nada mal.beijinhos e BOA SORTE!

Angel disse...

Amiga o k interessa ñ é quantidade mas sim a qualidade ;)
Desejo-te mta sorte!
Bjs