domingo, junho 15, 2008

Dia 16 - 4B+

Há 6 anos houve uma grande viagem até à Mealhada, houve leitão e conheci aquele moço simpático com quem troquei endereço de e-mail para me mandar as fotos que me tinha tirado.
Há 6 anos engracei com um moço simpático, com um defeito, era do Porto e eu nunca viria para o Porto.
6 anos depois espero que o dia 15 de Junho volte a ser o início de uma linda história de amor, desta vez dum amor filial.
A ida para a clínica foi muito atribulada.
Logo à saída de casa fomos confrontados com chuva e necessidade de ter cuidado com o piso escorregadio.
Depois e muito antes da ponte da Arrábida estava uma fila enorme de carros, não andava e ficámos lá por bastante tempo.
Liguei à clínica a contar o sucedido e já sabiam o que se estava a passar.
Depois de um desvio e termos ido pela ponte D. Luís chegámos às 9.15, com 45 minutos de atraso.
Ficámos a saber que alguns médicos estavam ainda presos no trânsito.
Fui chamada às 10.35, muito nervosismo miudinho até esse momento.
E depois a informação do Dr. dos 3 microinjectados um não dividiu, os outros dois tinham 2 células no 2º dia (deveriam ter 4), um parou e o terceiro continuou a evoluir chegando às 4 células no 3º dia.
Não é um embrião fabuloso, mas pode vir a ser o campeão que precisamos. Já aconteceu mesmo na clínica mulheres engravidaram com um único embrião 4B+, por isso a Fé continua.
Apesar da Dra. Carla ter dito ao meu marido que eu não precisava de ficar na cama, se precisasse "saía de lá engessada", tentei e vou continuar a repousar o máximo possível e por isso nem vim ao pc.
Continuem a torcer, para que este embrião 4B+ se transforme num filho A++++++.

2 comentários:

Inca disse...

tou a torcer! Boa sorte!vais ver é um campião!beijinhos

Angel disse...

Amiga desejo do fundo do coração que esse lindo embrião Se transforme do v/ bebe tão desejado!
bJS