segunda-feira, junho 09, 2008

Dia 10 - 2ª consulta

Lá tivémos a ronda de análise e consulta.Foi das vezes em que mais tive de esperar para ser atendida, muitos casais e vi um deles a sair radiante.Ela estava grávida, e ficou a saber que o saco estava no sítio e que era só um bebé. Pela conversa apercebi-me que andava a tentar há anos.Que daqui a umas semanitas seja a nossa vez ;) Afinal tenho mais folículos do que os contados na primeira consulta, mais precisamente 6 no ovário direito (12/14/16/17/17/18) e 3 no esquerdo (10/14/16).Segundo as contas da médica e com mais um dia de tratamento posso vir a conseguir puncionar 7, ou seja os que já têm 17mm mais os de 16 e os de 14. Acho muito, mas quem sabe?Estão mais pequenos do que da outra vez mas é impossível comprar tratamentos, no outro fiz 10 dias de 150 e tive consulta ao fim de 3, 7 e 10 dias. Neste fiz tratamento de 200 e tive consulta após 4 e 9 dias, e por isso vou fazer mais um dia.O endométrio está com mais de 9, mas como tenho zumenon em casa ela acha que posso dar uma mãozinha.De resto vai ser o pregnyl na terça-feira e punção na quinta.Portanto e apesar de ter deixado tudo direitinho no trabalho ainda vou lá na quarta-feira, e depois se tudo correr bem fico por casa de 12 a 27 dia da beta.

Fui à farmácia e lá poupei mais 14 euros;)

Sem comentários: