sexta-feira, junho 27, 2008

Dia 28 - fim

Fiz a análise quase às 9, subi às 9.15, fui chamada às 9.30 e fiquei a olhar para a médica (não era a Dra. Joana nem a Dra. Isabel) que com olhar meio perdido olhava para mim, assustei-me logo.
Afinal estava perdida porque não encontrava o meu resultado. Avisei que estava tudo atrasado e que me disseram que ia demorar uma hora, então mandou-me esperar.
Às 11.30 e após duas horas de espera desesperei e fui ao secretariado, já que essa médica tinha saído e eu não sabia se se tinham esquecido de mim. Fui avisada que a Dra. Isabel iria-me chamar...Sentei e esperei.
Fui chamada às 12.15 para me dizerem que não tinham ainda os resultados, para ir para casa, e ligar perto das 2.30 para falar com outro médico que me diria o resultado.
Vim de lá com dois papéis para duas consultas: 11/07 se for positivo ou Setembro se for negativo, consoante o resultado assim marco uma ou outra. Fomos almoçar para tentar passar o tempo... cheguei a casa 2.30 liguei para o hospital e o médico não está, tinha de ligar mais tarde...
Esperar entre meia hora a uma hora...
Tanta espera e tanto stress não valeram a pena...
Negativo 0.6
Tenho consulta em Setembro dia 29, para aquele que a concretizar-se será o meu último tratamento no Sto António.

10 comentários:

Anónimo disse...

Querida Angie,

Infelizmente sei o que é o negativo, e a única coisa que te posso dizer, é que uma derrota não nos deita abaixo. Fé e esperança é o que temos, e Outubro será certamente o mês do teu positivo.

Muitos beijinhos e carinhos só para ti:)
Sofy

Paula Santos disse...

Amiga lamento muito .

Sei bem que nesta altura não há palavras que te reconfortem, mas quero deixar-te o meu carinho e um beijinho especial.

belém disse...

ui... ainda para mais esse cenário todo de empurra e espera mais um bocadinho...

estou muito triste. Em todo o caso, concordo plenamente com a Sofy. E outubro é o melhor mês do ano, isso não há qualquer dúvida.

Força, não desanimes. Estás quase lá.

Kitty disse...

Lamento minha amiga...
É injusto!
:(
Beijinho

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Amiga,
na altura em que me deste a notiçia...queria dar-te um mimo..um animo e nao fui capaz...senti a tua dor...nao tive palavras...fica o abraço por dar..mesmo á distancia!!!
Muitos beijinhos

Inca disse...

lamento, uma abraço apertadinho.

Cristy disse...

Lamento muito
Força amiga

Beijinhos

pat07 disse...

Lamento muito :(

Veruska disse...

Amiga nada de ficar tristinha!! Muita Fé e muita força. Vais ter a tua estrelinha

Bjs grandes

Praia disse...

Força amiga, vamos conseguir.
Foi so mais uma fase da nossa Batalha.
uita força e um abraço apertadinho
:(