quinta-feira, junho 19, 2008

Dia 20

Aiii não gostasse eu tanto de ler e isto ia ser bonito:)
Hoje comecei a ler Afonso, sobre a história do nosso primeiro rei. Mas, o livro começou de uma forma muito maçuda e foi complicado ficar sossegadita.
Por outro lado foi um dia com dores, com "as minhas dores" pulsos, dedos das mãos, joelhos... Não há dúvida que o tempo está a começar a fazer das suas.
Depois durante a tarde fiquei com dores de barriga, barriga essa que tem estado certinha pois estou a tomar leite de magnésia a fim de evitar esforços.
As dores a desconcentrarem-me e o livro a tornar-se uma seca fizeram-me pensar no que não devia. Quinta-feira, ou o embrião está implantado...
De que serve pensar nisto só fico mais nervosa... vamos a distrair.
E pronto tentei distrair-me com o jogo, mas foi pior a emenda que o soneto, e experimentei verdadeiro nervosismo, embora com o resultado que ninguém queria.
Jantei pouquinho por estava estranha.
Não... não são sintomas, ainda é muito cedo;)

2 comentários:

Veruska disse...

Ola minha querida, estou aqui a torcer por um Grande Positivo!! Mereces tudo de tudo de bom :)

Novidade da minha parte... estou gravida... Felizmente!! Espero que tudo o que estou a sentir, sintas muito em breve

Uma beijoca e muita força e Calminha :)

Li disse...

Muita sorte é o que te desejo...mantem-te calma:)