quinta-feira, junho 26, 2008

Dia 27 - véspera de beta

Pois é a noite passada já me custou um pouquito mais a adormecer, já passava da meia noite e eu a enviar sms: )))
Não consigo imaginar como será a noite de hoje.
Para já sinto-me irritada, o que é bom... estar em casa e irritada.
Ontem falava com o meu marido e dizia que tenho estado calma, e nem tenho reclamado...Ele riu-se e corrigiu para: tanto.
Pois, eu e o meu feitiozinho, mas pronto nestas duas semanas nem me reconheço e parece que até ele viu que não tenho reclamado...tanto...: ))))
Mas hoje estou irritada, desconfortável, quero que o dia passe depressa.
Liguei para o hospital porque tenho a beta e consulta marcada para as 8. Ora todas sabemos que a beta é aquele exame instantâneo, ainda mais rápido que o teste de urina, portanto acabo de "dar sangue" e estou na consulta a saber o resultado...
Ainda questionei: eu uma vez fiz a beta e a dra disse-me para ir para casa e voltar às 12..Resposta: pois mas não vale a pena, efective logo a consulta que assim que tivermos o resultado chamamos...
Estou aqui a pensar qual será o livro que vou ler enquanto espero... isto se me conseguir concentrar a ler...
Se da outra vez vim para casa, sabia que não estava grávida e me custou a passar.... aiiii.
Hoje é o 27º dia de tratamento, 29º dia do ciclo, 14º dia depois da punção...
Eu não queria, e tinha prometido a mim mesma não o fazer.
Mas também para que raio ia querer dois testes de gravidez em casa cujo prazo de validade acaba em agosto? Ainda se iam estragar sem serem usados...
E foi assim que resolvi estragar um deles: com a 2ª urina da manhã; ao 14º dia e sabendo que um negativo não nos diz nada... Mas foi mesmo negativo que saiu.
Amanhã por esta hora já saberei o resultado e espero estar mais bem-disposta.
Quero deixar os meus votos de boa sorte para as duas meninas que devem estar sensivelmente como eu.
Que amanhã seja o nosso dia.

5 comentários:

Sem Desistir disse...

Mantem-te calma.
A esta altura não existe nada que possamos fazer para alterar o que quer que seja. BOA SORTE!!!
bjs +++++++++

C.F. disse...

Boa sorte. Pensamento positivo e que amanhã seja o dia mais feliz da tua vida. Beijinhos.

Vale46

pat07 disse...

Boa sorte ;)

Inca disse...

BOA SORTE!

Angel disse...

Olá amiga desejo um Positivão para amanhã!
Acredita sempre :)
Bjssssssssssssss