segunda-feira, junho 02, 2008

Dia 3

Segunda-feira, regresso ao trabalho... aiiii e tanto trabalho.
Que a cabeça tem estado ocupada é uma verdade, mas quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga e já me ando a trocar um pouco.
Cheguei a casa mais tarde que o habitual e resolvi ler para espairecer... depressa adormeci e acordei já depois da hora da pica...
De facto isto está a começar a ficar muito mecanizado, e não falando nas nódoas negras já nem ligo muito ao ritual, excepto... quando começo a sentir que tenho a agulha espetada há muito tempo e começo com os calores-suores e outras coisas que tais.
Não estou nervosa, estou calma, muito calma.
Dei-em conta no entanto que muito provavelmente não trabalharei para a semana. Se fizer 12 dias de tratamento como da última vez, terei a punção dia 12, ora a 09 e 10 não vou trabalhar. Mas, por outro lado tenho estado a tomar uma dose maior...vamos a ver no que isto dá.
Hoje senti umas pequenas moínhas no ovário esquerdo, mas nada de alarmante.

Sem comentários: