quinta-feira, junho 12, 2008

Dia 13 - Punção

Cheguei há pouco da punção e estive a ver as nossas amigas Susana e Filomena.
A punção deu 5, dois parece que estavam demasiado maduros e "desapareceram" na seringa.
A Dra. Carla (ao lembrar-se do meu caso da última vez que tivémos de esperar mais 24 horas) disse que eu podia ligar hoje às 12.30 para saber quantos estavam maduros.
Estão 4.
Depois de abrir o berreiro, porque as lágrimas foram mais fortes aqui estou eu.
Punção feita e temos 4 maduros, um já ficou pelo caminho mas tenho mais do que a outra vez em que os 3 que restaram da punção (de 5 um partiu e outro era claramente imaturo) eram imaturos ao fim de 24 horas.
A caminhada continua, amanhã tenho autorização para voltar a ligar e saber da fertilização.
Rezem muito:)
Obrigada

2 comentários:

Angel disse...

Querida desejo-te mta sorte.
Tudo vai correr bem, ok?
BJSSSSSSSSSSSS

Inca disse...

tou a torcer.beijinho