terça-feira, janeiro 11, 2011

13 anos é muito ano

No final de 97 enviei uma série de curriculuns para entrevistas, um deles para um sítio que não me dizia nada, mas o anúncio pareceu-me interessante e afinal era só mais um envelope e um selo.
Fiz os psicotécnicos, tive uma entrevista de grupo e uma entrevista individual.
Adorei o “senhor” que me entrevistou, mas saí de lá com a certeza que não ia ser chamada. Talvez mais tarde, se houvesse alguma desistência. Se ele me tinha dito isso? Não. Foi mesmo feeling.
O certo é que me encontrava a acabar um curso, e uns dias antes de acabar o senhor liga-me de novo, para marcar entrevista. Alguém tinha desistido e era para saber se ainda estava interessada.
Marcámos para o dia 05 de Janeiro, foi o dia em que efectivamente acabei o curso (dois dias antes do prazo, dado que era a apresentação final de trabalho), fiz a entrevista e fui para casa esperar a resposta. Nesse dia às 23.30 fui informada que tinha sido admitida, podia começar no dia seguinte de tarde, e lá comecei.

Foi há 13 anos. Esse projecto foi assumido pelo “Estado”, em 2002 estava no “Estado”, e por esse motivo em 2004 quando casei consegui transferência para o Porto.
E depois de 12 anos a trabalhar na mesma área o cansaço foi mais que muito e eis que quero sair.
As entrevistas estão para breve…vamos torcer.

1 comentário:

Cristina Moura disse...

Olá!
Se é mesmo isso que tu queres - Mudar - então faço figas por ti!!!

bjos
Cris