terça-feira, janeiro 18, 2011

19 - Ponto de situação

Comecei a estimulação dia 12.
225 (duas ampolas de menopur e uma de bravelle) continuando com o suprefact a 30.

Já consigo fazer a mistura sozinha, parabéns para mim: ))))

Ontem comecei com moínhas nos ovários e o dia inteiro a pensar em coisas como hiperestimulação.
Não eram dores, não me prende movimentos e não tenho falta de ar. Mas pensei muito, até porque a eco é só 6ª feira, depois de 9 dias de picas.
Ao contrário do Sto. António que era ao fim de 4 picas.
Vou tentar abstrair-me da hiperestimulação do 1º tratamento.


Sexta-feira tive consulta de psicologia e entrei calmíssima, quase zen, e saí em pânico, lol.
"Se faz eco dia 21, a punção deve ser a 24 ou 25".
"Já????"

Pronto estou a ver se deixo a secretária limpa porque quero fazer repouso como sempre fiz.
A psicóloga não aconselha porque depois pensamos demais.
Mas eu consigo ler muito e até abstrair-me e no trabalho terei de carregar pesos, subir escadas e por certo que enervar-me e portanto prefiro perder dinheiro.

Hoje já não tenho tantas moínhas, e acordei mais calma.

2 comentários:

Dragonfly disse...

Força! Torço por ti!

Anjinho disse...

Sou novata aqui no teu cantinho e vejo q vc ainda ñ visitou o meu cantinho, pelo menos q eu tenha visto. Mas, saiba q torço por ti. tbém sou treinante.
bjokas!