quinta-feira, janeiro 13, 2011

14 - Fim de curso, início de estimulação

E eis que concretizei mais um desejo de 2010: acabar o curso.

A defesa do trabalho correu bem.
Não estava nos meus melhores dias, voz sexy, nariz pingão, mas correu bem, quase tão bem quanto a última vez, mas com menos “brilho”, mas o que interessa é que os professores gostaram e não questionaram nem a metodologia nem a apresentação.

Este fim de ciclo está a fazer coceira…e agora? Vou parar?
Quero começar o mestrado na mesma área para assim aproveitar a parte curricular, ou pelo menos grande parte dela.

Mas por outro lado sinto-me tão cansada…

Ontem a minha mãe deu-me os parabéns mas mandou-me ter juízo. Tu descansa que vais precisar de muita energia para outros projectos.
Ao que respondi: pois, da última vez que decidi não aproveitar o embalo para o mestrado parei 15 anos.
É verdade faço 15 anos de licenciatura este ano, como o tempo passa…Algumas das minhas melhores amigas entraram na minha vida há 20 anos? Estou velha: ))))

Vamos ver se daqui a quatro meses dou o passo em frente, estou cheia de vontade

E ontem lá comecei a estimulação. Depois dum solvente partido, eis que até não correu muito mal.
Agora temos muitos dias para treinar como se parte o vidro sem estilhaços: )))

3 comentários:

Cristina Moura disse...

Parabéns pelo curso e os votos de um ttt 5*****, com resultado ainda melhor k o do curso!

bjos
Cris

Sem Desistir disse...

Muitos Parabéns!!
Qto ao solvente, basta que o tentes abrir com uma toalha, lol

Anjinho disse...

Oi só nova aqi em eu bloguinho, encontrei teu blog no blog de uma seguidora minha.
daí q comecei a fuça-lo e ler as tuas histórias q são muitas e vi teus longos anos por tentar ser mãe.
mas, como são mtos posts ñ deu pra ler todos.
se puder, passa lá no meu cantim, me segue e fz um resumo da tua história de tentante.
bjokas e ñ é bom parar ñ, pq se paramos, relamente fica mais difícil recomeçar.
bjoksa