segunda-feira, janeiro 10, 2011

11 - análises

Hoje foi dia de análises ao estradiol.
É importante saber se os ovários pararam, e amanhã saberei o resultado.
Esses até podem ter parado mas o tio-útero está numa trabalheira desgraçada, e a menina cheia de dores...ahhh pois é, período com tudo a que temos direito? Bem a enxaqueca ficou-se por sábado e domingo, mas o resto cá continua e tal como lá fora...parece um dilúvio.

Estava eu a ler o meu livrinho da praxe (por sinal este era um dos começados em 2010, mas que dura dura e dura) quando oiço um: o que é que a menina está aqui a fazer?
Pois, uma amiga, colega de trabalho e ex-membro do grupo estava lá a fazer exactamente o mesmo que eu.
Ao meu 11º dia, 18º dela eis que íamos ao mesmo, análises de estradiol.

Não sei como mas "perdi" a requisição das análises e fiquei convencida que estava no hospital, depois de ir à secretaria consegui uma 2ª via junto de duas médicas simpáticas, e depois de ter pedido ajuda ao meu médico favorito.

Estive mais de 3 horas lá, grande parte no paleio.
Falou-se de tudo e de nada.

Quem me conhece sabe que não gosto de fazer tratamento ao mesmo tempo que amigas, poucos são os casos em que as duas têm sucesso, e depois de muita proximidade e entre-ajuda por vezes é complicado a quem consegue o positivo manter o contacto com quem ficou pelo caminho.
Portanto vamos ter as duas que ter positivo...claro...lol

Agora e depois das maleitas todas, no fds comecei com irritação na garganta, e hoje quase parece de origem alérgica. A voz piorou bastante, mas quem anda à chuva molha-se e de facto hoje apanhei muita.

Tive no entanto a sorte de conseguir boleia para casa, hoje estava sem carro, e assim evitei mais um belo terceiro duche

Sem comentários: