sexta-feira, janeiro 21, 2011

22 - O sol brilha

Cheguei ao hospital e recebi uma chamada da minha coleguita: vai buscar a senha para as análises e depois para a eco que assim despachas-te mais depressa, mas fala com a enfermeira.

Fui atrás da enfermeira, e encontrei o meu-médico-favorito, que me queria fazer logo a eco dado que não tinha senhoras para atender.
Mas como tive de ir buscar a senha “perdi a vez”.

Ainda conversei muito com a coleguita, e com mais 3 mulheres que lá estavam.

Entrei e fiz a eco, e o ovário direito está preguiçoso: 15/12/9/9 fiquei logo desanimada.
Depois ainda me disse: está com líquido…Lá lhe falei das dores, mas que não têm evoluído, que tenho bebido muitos líquidos e não aumentei de peso (não estou a reter líquidos), e ele disse que isso era bom.
Quando começa a fazer ao ovário esquerdo tenho: 18/17/17/16/15/9/9.

Segundo o meu-médico-favorito, temos 6 candidatos e por isso estamos no bom caminho.

Terça faço a punção, até lá estimulo hoje e amanhã, e tomo pregnyl no domingo.
A minha coleguita volta na segunda-feira para repetir eco e análises, foi aqui que os nossos caminhos se separaram.
Como eu vou saber as minhas coisas antes dela pediu-me para aguardar notícias dela, assim eu estarei despachada e não me influenciará saber, e ela não vai ficar a pensar nos meus resultados ansiando pelos dela.
Assim faremos.

Mas hoje neste lindo dia de sol, acredito que vamos conseguir as duas.
Merecemos muito e há-de dar certo.



3 comentários:

Anjinho disse...

Precisamos ter fé, sempre.
bjokas e que tdo se concretize, todos os seus sonhos. bjokas e sucesso.

Isa disse...

Vão conseguir com toda a certeza!!
Beijinhos

Anónimo disse...

afilhada/madrinha amiga companheira
musa inspiradora dos bons e maus momentos
mesmo que ande sumida não me sais do pensamento NUNCA!!!
tens toda a minha energia voltada para ti e para a concretização de todos os teus sonhos
beijos aos milhoes
ju / pandora