domingo, janeiro 02, 2011

3 - Feliz 2011

Entrei em 2010 com muita expectativa.
Sou optimista por natureza, mas os últimos anos têm sido muito maus, e nos mais diversos níveis. Costumo brincar e dizer que a infertilidade é um dos meus menores problemas e quem me conhece percebe o alcance da frase.
Mas 2010 foi um ano em que me permitiu alcançar alguns objectivos: comecei e quase que acabei um curso há muito adiado (termino no próximo dia 12); consegui emagrecer embora desse jeito perder mais uns 5kg; conseguimos fazer as férias há tanto tempo adiadas.
De resto foi tudo normal, sem os precalços de anos anteriores o que nos trouxe alguma tranquilidade, sobretudo para estes tempos de espera.
Estar parada desde Agosto de 2009 não tem sido fácil, mas felizmente tenho estado muito ocupada para pensar.

Ficaram em aberto dois objectivos: a mudança de emprego e ser mãe.

Retomando as palavras do astrólogo, lol, tudo o que for começado em 2010 terá sucesso fico com ânimo para 2011.
O concurso para mudança de lugar de trabalho continua a rolar, e o tratamento há tanto aguardado foi iniciado em 2010.

Continuo adoentada, e as energias não são as maiores.
Retomo o trabalho amanhã, depois de duas semanas de férias, e se pudesse ficava mais uns dias em casa, mas o que tem de ser tem muita força...

Nestes dois primeiros dias do ano tenho estado optimista, num exercício constante para acreditar que está tudo em aberto, e que este será o ano.
Assusta-me a crise e o que aí vem, preocupa-me o corte no ordenado, mas vamos tentar fazer como até aqui e ser racionais nos gastos.

Que 2011 nos traga aquilo que mais ansiamos.
Feliz 2011.

Sem comentários: