domingo, fevereiro 04, 2007

Nova semana

O tempo está mesmo a correr a alta velocidade.
Já se aperceberam que 1/12 do ano já passou?
Pois é verdade...
A semana passada lá fui fazer as análises e terça vou à reumatologista, acredito que vá dizer que estou bem... isto porque as dores são minhas, mas adiante. Como ela diz: "Não tratamos valores de análises".
Espero que a nossa amiga Cegonha esteja bem e que tenha sido apenas um susto, que dentro em breve possa vir dizer-nos que já pode vir ao PC e está tudo bem com ela e o bebé.
Alterei este blog para a nova versão do blogger, e por isso acho que vou deixar de aceder no trabalho, mas os senhores embirraram comigo por isso vai ter de ser assim.
Beijinhos e boa semana.

1 comentário:

Barriguitas e Gui disse...

Desejo-te uma boa semana!

Bjs.