sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Mais uma semana

Bem, mais uma semana se passou a correr.
O blog foi mudado para a nova versão do blogger e agora é só sinaléctica estranha à conta dos acentos e cedilhas... Mas por mais que tentasse dar a volta tinha mesmo que o actualizar que os senhores são mais teimosos que eu.
Se me conseguirem ajudar agradeço.
Mas como uma "desgraça" nunca vem só, agora não consigo colocar posts no trabalho...É só vantagens, Viva o blogger...viva!
Na terça lá fui à consulta... ou melhor... ao hospital... já que isto de ir à montanha sem o Maomé de nada serve, a médica estava com gripe e vou ficar que me chamem para nova consulta.
Dia 02 de Março tenho consulta para ver se damos andamento à FIV e estes resultados devem ficar pendurados.
Segunda lá vou eu picar a tiróide.
Estou super-ansiosa.
Ando a ter pesadelos, a dormir pouco e mal e acho que tudo devido um pouco a esta ansiedade.
Pelo exame em si, só tenho pavorrrrrrrrrr de agulhas e pelo possível resultado. Por mais que pense que vai estar tudo bem ainda não consegui encontrar o interruptor para desligar o pensamento.
Bem, bom fim de semana a todas.

3 comentários:

Sónia e MI disse...

Vai tudo correr bem.
Não sei se vou conseguir aqui passar na próxima semana, por isso deixo-te um grande beijinho e muita força!

:****

Paula Santos disse...

Amiga tens de desligar o interruptor, senão dás em maluca como se costuma dizer, vais ver que tudo vai correr bem.
Beijinhos cheios de sorte

Kitty disse...

Que corra tudo bem!
Eu também já passei por fazer a citologia da tiróide... Não é agradável, mas suporta-se. Pelo menos, depois pude fazer medicação adequada e normalizar valores que estavam alterados.
Boa sorte!
Bom fim de semana
Beijinho