quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Carnaval

Para quem não gosta do Carnaval até que não correu mal.
Nunca gostei do Carnaval por causa das brincadeiras parvas, ovos e outras brincadeiras de mau gosto.
Mas não há dúvida que é uma festa para as crianças.
A minha sobrinha continua a viver contos de fadas e de princesas, acho que ainda vai virar monárquica.
Este ano vestiu-se duas vezes de princesa e ai de quem tentasse tirar-lhe o fato, nem que fosse para comer sem o sujar.
"As pIncesas não se sujam".
Nos 4 dias que lá estive não me largou, disse que tinha muitas saudades, que queria brincar comigo e uma vez ainda comentou: eu não tenho primos para brincar comigo e contigo por isso brinco só contigo.
Moral da história: ou brincas ou brincas.
Vamos esperar que estes 40 dias até à Páscoa passem depressa:)

Sem comentários: