segunda-feira, agosto 09, 2010

Feliz pelos outros

ACASO - Antoine de Saint-Exupéry

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "



Um dia num dos muitos lanches que organizei inscreveu-se uma menina cujo nick não correspondia ao nome e que se descreveu de modo a que eu a pudesse identificar no lanche.

Uma das coisas que me chamou mais a atenção foi a sua alegria e sentido de humor. Como sempre ouvi dizer devemos ser os primeiros a brincar com as nossas fragilidades, e realmente ao fazê-lo deixou-me completamente estarrecida e à vontade.

Não sei há quanto tempo a conheço, mas há mais dum ano.
Além dos lanches alargados, entrou para o grupo de apoio, e ainda combinámos uns lanchinhos mais intimistas, que nos aproximaram e permitiram que acompanhássemos as nossas caminhadas.

Esta amiga chegou ao seu último tratamento tendo decidido não recorrer a mais nenhum hospital caso o tratamento não resultasse.

Calhou que na semana passada eu estivesse de férias, calhou que tivesse tido a oportunidade de juntamente com outra amiga tivéssemos tido a oportunidade de estar com ela no dia da beta.

O derradeiro tratamento foi positivo e não consigo descrever o que senti, senti-me a transbordar de alegria e completamente nas nuvens.
Não foi o meu positivo, mas foi quase tão desejado como se fosse meu.

Desejo a estes futuros pais toda a sorte do mundo, que continuem a ser como são, pois o vosso filho (a) só irá ganhar com isso.

Muitos parabéns, a minha família está a ficar cada vez maior.

Sem comentários: