terça-feira, agosto 10, 2010

10 de Agosto

Há dias na nossa vida que não se esquecem, e que por mais que tentemos…carregam um peso tão grande que deixam marcas difíceis de apagar.
O dia 10 de Agosto de 2009 ficou no grupo desses dias.

Na véspera, dia em que fiz 7 anos de namoro, fiz um teste de farmácia…negativo.
Foi a indicação que me devia preparar para o dia seguinte.
No entanto o tratamento tinha sido tão estranho e terminado de forma tão satisfatória que todos acreditámos ser possível.

No entanto, só a Fé não chega, e o negativo confirmou-se.

Entretanto que foi feito neste ano?

- apesar de não pensar voltar ao público, eis que estou em Gaia, onde me vai ser permitido fazer um único tratamento
- fiz exames que nunca me foram pedidos no passado, e parece que o meu útero está bom
- o meu organismo anda mais certinho, se bem que isso não signifique que ovule e portanto as tentativas sem tratamento não têm tido sucesso
- decidi começar um curso que fui adiando ano após ano, e que neste momento está a 2/3 do fim
- continuo com todos os projectos anteriores
- achei que ficaria mais calma, mas a ideia de fazer UM tratamento anda a stressar-me, espero vir a encontrar a calma do anterior que também seria o meu último
- a lista para adopção que estava em 5 anos e 10 meses, passou para quase 7 anos

E pronto tentamos manter a cabeça erguida e a funcionar.
O projecto de mudar de local de trabalho está em stand-by porque não surgiu ainda nenhuma oportunidade apelativa.

2 comentários:

Natália Coelho disse...

quero desejar-te toda a sorte do mundo e dizer-te que em Gaia estás em boas maos... sei que por vezes olhamos para trás e fica uma magoa mto grande, mas tens que ter fé e acima de tudo acreditar.... um grande bjs e tudo de bom

belém disse...

Eu pelo que te conheço, na hora encontrarás a calma necessária. Espero que amigos possam ajudar, cá estarei para torcer por ti. E desta vez vai correr melhor, vais ver. Força! ;)