domingo, maio 27, 2007

De volta

Olá.
Antes de mais quero agradecer o carinho e preocupação demonstrados aqui, no fórum, por msn e pessoalmente.
Continuo com uma espécie de lema, algo que ouvi há alguns anos: "Tu sabes que nada na tua vida é fácil é preciso sempre muito sacrifício, mas tu consegues".
Assim, chorei, questionei imensas vezes: "Porquê?", não encontrei respostas mas estou de volta.
De volta à luta, com estes meses de descanso pelo meio.
Da próxima vez irei ser seguida mais de perto, irei telefonar à médica logo que tenha dores, e há-de correr bem.
Tive uma semana cheia de dores, tossir, espirrar ou qualquer tipo de gesto brusco dáva-me dores horríveis nos ovários, hoje estou quase restabelecida, só me dói o esquerdo mas se fizer pressão. Até as nódoas negras decidiram ir de volta de vez.
Decididamente Maio não foi o mês que eu queria para este tratamento, mas faço votos para que seja para todas aquelas que comigo iniciaram tratamentos ou que entretanto conseguiram o tão esperado positivo.
Boa sorte para nós.

5 comentários:

Camy disse...

Querida, é bom ter-te de volta. fiquei muito triste pelo cancelamento do tratamento, mas vejo que já estás restabelecida.
Vou torcer que o próximo corra melhor.

Beijos grandes

Camy

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Querida AMiga,
Infelizmente não deu....desta vez!! Mas felizmente essa cabeçinha é forte e decidida e vais conseguir linda!!!
Estamos aqui para te animar!!BEijinhos muito doces

tixa disse...

É bom ter-te de volta...com energias renovadas...e se não deu desta vez vai dar de certeza para a próxima...eu acredito nisso
Um bj enorme cheio de força

Anónimo disse...

Boa tarde,

Que bom estares de volta e cheiiiinha de FORÇA!!
Daqui "envio" a minha dose de força para ti!

Boa sorte!

Beijinhos,
Inês

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Beijoca e muita força...

Beijocas

Patricia