segunda-feira, abril 09, 2007

Fim de semana prolongadíssimo

Pois é cá estou de novo e o tempo passa mesmo a correr.
Quinta de manhã ainda trabalhei, depois o maridinho foi buscar-me, almoçámos na casa dos meus sogros e lá fomos nós rumo ao sul :)
Chegámos ao entardecer, jantámos só os dois.
Revimos os meus pais, irmã, sobrinha, avó e tio, e soube muito bem.
A minha sobrinha não vai ser tão alta quanto a tia que tem a enorme altura de 1.57, sim porque ela já passou da altura das "maminhas da tia", que era o objectivo dela há uns meses: ))))
Dentro em pouco faz 6 anos e a continuar assim não sei onde vai parar.
Passeámos muito: Reguengos, Monsaraz, Évora e o tempo até que esteve do nosso lado, ora chovia ora fazia sol, mas sem estragar muito as nossas saídas.
Hoje também não trabalhei, tive direito a tolerância de meio dia e tirei a tarde também.
Apanhámos algum trânsito mas viémos nas calminhas a aproveitar para passear.
Não sei bem o que me espera esta semana, mas vai ser curtinha: ))))))))))
Alguma das meninas que aqui passa vai ao lanche no sábado? ;)

1 comentário:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

OLá linda!!!!!!!!!
Que bom saber que estás bem e que tiveste um f.semana muito bom!!!
Espero que tenhas reunido muitas energias e que se inicie uma nova època de BONANÇA!!!!
VEnham daí as coisas boas!!!!!ehhehe!!
Muitos muitos muitos beijinhos fofinhos!!!! chuack!!