segunda-feira, abril 16, 2007

Cavalheiro mas muito macho?

Hoje ao ir para o trabalho não pude deixar de me rir.
Um casalinho dos seus 40 anitos cruzou-se comigo... eles a pé e eu de carro...
Cavalheiro que se preze ajuda sempre as senhoras:
  • cede passagem
  • deixa-a entrar à frente nos autocarros. Muitas vezes me passei com um colega meu que fazia sempre isto e lá ia eu a abrir caminho... :(
  • e acima de tudo alivia o peso das senhoras

Mas e se o peso for aquela coisa que todas carregamos diariamente e cheias de tralha? As malas?

O que faz o cavalheiro? Ajuda a carregar.

O que faz o cavalheiro cioso da sua virilidade? Não põe ao ombro. Jamais!!!!!!!!!!!

Pendura-o no pescoço, e leva-a contra ao peito....

Sim, sim... cavalheiro, mas acima de tudo macho. E macho que se preze não anda com mala a tira-colo. lol

3 comentários:

Camy disse...

Cada dia que passa ve-mos que é muito usual ver homens com bolsa a tiracolo. Será que estão a perder a fama de macho? lol..
Bom não podemos julgar pela aparência, mas a verdade é que hoje em dia é normal ver um homem com uma bolsita, ou a tiracolo, ou até mesmo no ombro.
Beijos camy

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Nunca se pode perder o Status...eheheh Macho é MAcho....mesmo com uma mala!!!eheheh
BEijinhos doces linda e espero que estejas melhor

Veruska disse...

Bem!! Imagino a cena:)

Ta muito gira esta, realmente :)

Bjs amiga e bom Fim de Semana