sexta-feira, abril 13, 2007

Bom fim de semana

E cá estamos nós de novo para um fim de semana.
Como eu dizia esta semana ia passar a correr, e felizmente não foi muito complicada.
Quero deixar aqui 3 beijinhos para a Belita e suas duas pilocas. Pois é ... a menina vai ter dois meninos... vai ser ficar rodeada por gente da oposição, lol. Fiquei muito contente por saber que tudo está bem:)
Quanto a mim... de hoje a duas semanitas vou à minha consulta saber os resultados, estou a começar a ficar stressada, tenho de pensar noutra coisa.
Assim fui ver os links que a Zanita colocou para mobilías de criança e já fiz a minha escolha, lol.
Bem resta-me desejar um bom fim de semana.

3 comentários:

Camy disse...

Vais ver que estas duas semanas vão passar num fechar de olhos.
Mas não vale a pena ficares stressada.

Boa sorte.

Beijos Carla

Sónia e MI disse...

Um bom fim de semana!
Espero que as duas semanas passem rápido :D

Kitty disse...

;)
Bom fim de semana
Beijinho