domingo, abril 15, 2007

Faringite 1 - Eu 0

Pois é na quinta e sexta feira fartei-me de espirrar tipo alergia...
Todos os anos tomo a vacina da gripe porque de facto me ajuda a evitar ter 4/5 faringites por ano, mas... acho que desta vez a culpa foi dos pólens.
Comecei por espirrar, ter os sintomas de nariz "comichoso", rebentei o nariz, começou dorzita na garganta e ontem lá fui ao centro de saúde.
Embora eu me queixe da garganta parece que o ouvidito está pior.
Fim de semana em casa, ler, televisão e organizar a minha colecção de postais. Nada se perde tudo se transforma e nada como uma doençazita (sem febre) para fazer algo que estava há meses por fazer:)

3 comentários:

Camy disse...

Venho só para te desejar as melhoras.

Beijos camy

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

!!Oi querida!!
entao ficaste doentita!!???
Espero que estejas melhor linda!!!
Boa semana de trabalho que agora passa a correr e qdo deres p/isso estamos naqule dia tao esperado....da consulta!!!eeheh beijinhos doces

Veruska disse...

Humm tao bom... queria tanto um fim de semana assim..

Bj e boa semana