terça-feira, dezembro 14, 2010

- 18 - Ufa

E eis que continuamos na corrida.
A médica achou que o facto de estar com uma infecção e a tomar antibiótico não é significativo, porque até ao início das picas estarei curada.
Ontem tive uma chamada duma amiga, que falou do meu caso ao médico dela e ele desvalorizou. Mas, ainda assim achei melhor contar tudo.
Entrar para um tratamento e pensar que tinha omitido algo que pudesse colocar o tratamento em risco ia deixar-me ansiosa, quanto mais não fosse no repouso.

E pronto, trouxemos várias receitas, as marcações de análises, da ecografia, da consulta de psicologia e uma orientação para a consulta de dietética …sim a menina engordou, bendita pílula…ai ai…

Esperemos que a reumatologista amanhã me diga que este meu percalço nada teve a ver com a pílula (aquela coisa que não posso tomar), e que quinta a contra-análise esteja boa e prestes a livrar-me deste contratempo.

Sem comentários: