domingo, junho 28, 2009

A planta da fertilidade

Como disse no post anterior há uma série de coisas que se ganham com a infertilidade, e a mais importante é mesmo a amizade.

Congratulo-me de ter criado grandes amizades desde o início desta caminhada, e de apesar de algumas pessoas terem já alcançado o seu objectivo terem mantido os laços comigo.


Uma dessas pessoas foi a primeira que conheci através do fórum, mãe de uma menina linda de 8 meses quis partilhar comigo uma coisa, uma planta.


Pouco tempo antes de engravidar foi-lhe oferecida uma hera e no tratamento seguinte eis que engravidou.


Então que melhor prenda do que uma hera para mim?

E foi o que fez.


Já não me lembrava de como esta planta simboliza a fertilidade, que é aquilo que tanto desejamos.


Deixo aqui uma foto da minha hera que espero que cresça muito e acima de tudo traga a fertilidade tão desejada.


2 comentários:

Sem Desistir disse...

Amiga,
Estou certa que "a planta" te vai trazer muita fertilidade!!!
O mês de Julho há-de ser nosso amiguinho. O nosso Grupo há-de comemora uma ou mais gravidezes. Acredito tanto nisso, que chego a visualizar:)

bjinhos férteis

Veruska disse...

Quando estava gravida do rafa tb me deram uma!! Está enorme agora!!
O que interssa mesmo é a fé que entrgas a essa planta!! Vai na volta...

Bjs ferteis :P