quarta-feira, junho 03, 2009

2ª Caminhada pela Fertilidade (no Parque da Cidade/Porto) e o 4º Encontro Nacional da APFertilidade


No próximo dia 21 de Junho, a Associação Portuguesa de Fertilidade (APFertilidade), promove duas iniciativas: a 2ª Caminhada pela Fertilidade (no Parque da Cidade/Porto) e o 4º Encontro Nacional da APFertilidade.


Assinala-se assim uma ocasião especial, coincidindo duplamente com a comemoração do Dia Nacional da Fertilidade e do Mês Internacional da Fertilidade.


Estas iniciativas têm por objectivo sensibilizar os cidadãos para os actuais problemas de fertilidade e visam promover a saúde reprodutiva em geral.


A concentração para a 2ª Caminhada pela Fertilidade faz-se na Entrada Nascente do Parque da Cidade, pelas 10h, e seguirá um percurso de cerca de 2000 metros.


A todos os participantes será oferecido um Kit-Caminhada, distribuído no local da concentração, onde a APFertilidade manterá uma tenda fixa com informação institucional e actividades recreativas das 10h às 13h.


A participação na Caminhada é gratuita, mas exige uma pré-inscrição, por razões logísticas. INSCRIÇÕES EM: http://www.apfertilidade.org/eventos/2009


O 4º Encontro da APFertilidade organiza-se, como habitualmente, em torno de um almoço (independente da Caminhada), com o custo de 20€ por pessoa.


Solicitamos aos interessados a confirmação da sua inscrição através da página: http://www.apfertilidade.org/eventos/2009 Gostávamos muito que estas iniciativas fossem um evento de "família e amigos"; por isso, estão todos convidados. Para qualquer informação adicional sobre estes eventos, pode consultar a Associação através do seguinte email: eventos@apfertilidade.org

2 comentários:

Sem Desistir disse...

Lá estarei:)))
bjos

p* disse...

Aqui a melga também ;)
Bjinhos *