sábado, novembro 22, 2008

Dia 15 - Fim

Já ligaram, não resistiu como previsto.
Vamos ver o que o hospital decide em reunião, mas foi o 3º tratamento, todos com maus ovócitos.
Perguntei à bióloga se já havia doação de ovócitos no público, e não há.
Não fiz mais perguntas que fui listando:
- que fazer para melhorar a qualidade? Mudei a alimentação e comecei a ingerir mais alimentos com vitamina E, e em capsulas também;
- sempre fiz protocolos curtos, mas neste mudei a medicação;
- o que implica em termos físicos e financeiros a doação;
- será viável para mim tendo eu tantos anticorpos e forte probabilidade de rejeitar um embrião meu... então e se for completamente estranho?

Tenho um pouco dinheiro amealhado, insuficiente para um tratamento no privado e muito menos se passar pela doação.Acho que vou tentar a acunpuctura, opção que já venho a ponderar há muito tempo. Mas só fará sentido se conseguir fazer mais tratamentos no público.

5 comentários:

Sem Desistir disse...

Calma amiga...apesar deste ttt tb não ter resultado, tens de pensar mt bem no futuro. Bem sei que um ttt com doação ficar-te-á dispendioso, mas, se for esse o caminho, tens de seguir em frente.
Ofereço-te a minha amizade e sabes como me encontrar.
bjos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

olá minha querida.
Tenho muita pena que o desfecho deste ttt não tenha sido outro.
Mas acredito que muito em breve vais realizar o teu Sonho...
Acredita sempre e Nunca percas a Esperança.
Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem. Do fundo do coração.
Felicidades e muito boa sorte!

Kitty disse...

Lamento, amiga...
Coragem para continuar este duro caminho!
Beijinho

Praia disse...

Amiga...se eu tivesse ovocitos excedentarios dava-te de borla, juro.
Nao sei como ha pessoas que preferem doar a ciencia...como é possivel...para as experiencias ha paletes deles...e ha tanta mulher que precisa... eu penso...podia ser eu a precisar...
Acredita sempre e força com esta luta para a frente .
Feliz Natal