segunda-feira, novembro 17, 2008

Dia 10

Estou a começar a ter umas dores mais persistentes, mas nada que se compare com as que tive quando hiper-estimulei.
Fui à consulta e nada da minha análise.
Quando me disseram que não sabiam o resultado fui assaltada pelo fantasma do "Natal passado" que é como quem diz a hiperestimulação de há ano e meio.
Fui observada e OD: 10/14/17/20 OE: 12/12/14/14/14/14/14/15/15/25...sim vinte e cinco...
havia duas hipóteses, puncionar "já" ou apostar nos 14´s e 15´s, optou-se por estimular mais um pouco.
Mas, eis que aparece o resultado 3600 e qualquer coisa o fantasma do "Natal passado" lembrou-me uns famosos 4030... ok vamos estimular, mas reduzindo a dose, que passa de 225 para 75 durante dois dias.
Beber muitos líquidos e ingerir proteínas. Isto dos líquidos ainda vou virar um repuxo quando me espetar de novo...
Amanhã levo o pregnyl e quinta-feira faço a punção.
Estou apreensiva.
Agora a parte para me deixar ainda mais à toa... se a punção é quinta-feira dia 20 a beta deveria ser quinta-feira dia 04/12: não há consultas ok ok passaria para dia 05/12: as médicas estão de férias...ok ok então e na segunda-feira seguinte???: é feriado nacional... ok ok então a beta fica para quando mesmo? dia 10/12.
Moral da história dia 05/12 vou comprar um teste à farmácia.
Fiquei ainda a saber que no HGSA a gravidez é confirmada por valor de beta superior a 60...Nada de ficar contente com 30/40/50...
Aiii que o dia 10 venha depressa....

Sem comentários: