domingo, dezembro 30, 2007

As minhas "férias"

Pois é parece que as minhas "férias" estão a chegar ao fim.
A operação ao que tudo indica correu bem, mais doloroso do que o inicialmente previsto mas ao que tudo indica dentro da normalidade.
Os livros foram devorados uns atrás de outros, li a bela quantidade de 10 livrinhos, mas o mês ainda não acabou;)
As duas últimas semanas passaram a correr, preparar a ida para o Natal, estive com a família mais de uma semana.
Ao contrário de anos anteriores passámos o Natal no Alentejo e assim a minha avó de 87 anos não teve de se deslocar e correu tudo bem apesar do gelo...(ai que já não estou habituada, e nem sequer foi dos piores invernos).
Aproveitei para mimar e ser mimada, a minha sobrinha bem que se esmerou:) na véspera coitadinha já dizia que ia ter saudades minhas, e quando é que nos voltávamos a ver... O pior é que nem eu sei, estou a pensar que seja na Páscoa, mas ano novo vida nova, tratamentos novos e logo veremos o que se consegue arranjar.
Dia 02 vou ter tolerância, só começo no duro no dia 03 e no dia 04 baldo-me logo de manhã, lá iremos saber como é que estes lindos ficaram e se podemos começar já com novo tratamento.
Estou um pouco receosa que ela me peça para agora tentar ao natural, uma vez que a operação correu bem, mas vou tentar ir com calma para lhe fazer ver que não quero perder mais tempo.
Tenho aí outra boa notícia para contar, mas como ainda não é totalmente oficial fica para outro post lá para o início de Fevereiro;)

4 comentários:

Micas disse...

Querida Angie,

Ainda bem que o teu ano está a terminar bem...a operação correu bem e o "sucesso" dela....estará quase a chegar!! :-) Eu acredito!! Claro!!! :-)

Que este Novo Ano te traga muuuuuuita saúde e muuuuuuuuitas alegrias.

Feliz Ano Novo,
Beijinhos,
Inês

P.S.Essa de dizeres que vais contar e não contares....tá mal....pah..... agora só volto em Fevereiro tb!!! LOL (brincadeirinha!! volto sempre!!)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Em busca de uma Estrela disse...

Essas férias foram boas com direito a miminhos e tudo...
Desejo-te um feliz 2008: q seja o ano da concretização do nosso sonho.

Bjs

Xana disse...

A despedida de 2007 acabou por ser com o pé direito, acredito que os bons ventos se prolonguem até este novissimo 2008.
beijocas