sábado, dezembro 15, 2007

E por cá ando:)

Ontem lá voltei ao centro de saúde e já só trouxe um penso na incisão que estava a drenar quando tirei os pontos.Segundo a enfermeira na segunda tiro e brevemente ficarei sem marcas nenhumas, isto se resistir à tentação de me andar a coçar e arrancar crostas... Tenho resistido ;)
Não tenho qualquer tipo de dor nas incisões, mas estou a ficar com dores de barriga que ainda não percebi se é prisão de ventre ou as moinhas do período, sei apenas que me deixam muito desconfortáveis se estiver muito tempo na mesma posição.Agora que desde quinta já estava a sentir-me melhor veio isto.Como me tinham dito que talvez viesse o período 2 semanas após a operação, será que é isso?
Vamos aguardar, mas espero que passe depressa que ainda tenho umas prendinhas para comprar.

1 comentário:

tixa disse...

É bom que tudo esteja a correr bem...qt ao periodo não stresses ele há-de aparecer.
Um bj enorme e boas compras