quinta-feira, dezembro 15, 2011

20 semanas e 2 dias (ou 19 e 6 dias)

Ora bem, passei a manhã na maternidade, mas as notícias são boas.

A eco revelou tudo normal, o tamanho do bebé aparenta ser de menos 3 dias do que o previsto na última eco, mas vai ao encontro das primeiras datas.


Apesar de ter emagrecido na cara, braços e pernas, o bebé está a desenvolver-se bem e o líquido também está normal, pelo que parece que estou a fazer tudo direitinho.Apenas engordei 2,3kg desde o início, por esta altura o normal é 4kg, mas como o bebé está com o tamanho previsto significa apenas que eu tinha outras reservas eheh.


E...E...


Parece que o mundo é mesmo das mulheres.A teimosinha não queria abrir as pernas e a doutora ficou em dúvida, mas no final lá insistiu e garante que é uma menina.


Agora falta acertarmos o nome, mas da lista que fiz o pai vetou todos...isto vai correr bem...

5 comentários:

woman hope disse...

Parabéns!!! Bem-Vinda ao grupo das mamãs de meninas!
Só engordaste 2,3kg???? Boa!!! eu quando estava de 20 semanas tinha bem mais. Agora com 27 já cá cantam 10kg!
Beijinhos e tudo de bom!

Bárbara - Sol e Lua disse...

E que tl dizeres-nos para tb opinarmos?! LOLLLLLLLLL

Parabéns minha querida....venha com saúde e o nome depois se verá....eu fiquei sem nome mais de 10 dias, o medico chamava-me Rita e a minha mãe Bárbara e o meu pai acho que tb queria Rita!!!!

p* disse...

:D :D :D Aha é que só se pode chamar Rosa! Depois de ler isto"Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante. (Saint Exupéry)"...prontos tens uma Rosinha na tua barriguinha! :)

Luna disse...

kakaka se for como eu, escolha nome fez correr mta tinta, até decidi seria ele a escolher e pronto, apesar de não ter gostado mto do nome na altura hoje olha para ela não a imagino com outro nome.
bjos

sandra disse...

Estou a passar por aqui pela 1ª. vez!!
Boa sorte nesta caminhada, é algo mágico ;)