domingo, outubro 10, 2010

Por aqui estamos

Ontem seria um dia de temporal.
Sexta-feira o tempo ficou tão feio e as previsões para o fds tão más, que cheguei a pensar em desistir do lanche que estava a organizar.

Eis que acordo com sol no quarto, um dia simplesmente fantástico.
Aproveitei para levantar uns exames de rotina, que logo abri para ver que está tudo bem, ena ena:)

Fizemos 8 anos e 2 meses de namoro, e o sol convidou mesmo a um passeio à beira mar.

De tarde tive o lanchito, 15 adultos e 3 crianças.
É sempre uma festa e para mim que tenho vindo a organizá-los aos anos dá-me sempre para puxar o filme atrás.
Duas senhoras que conheci em 2007 que agora nos presenteiam com a sua presença e das suas filhotas que pulam, correm e brincam juntas.
Outra que me fez uma descrição simplesmente fantástica para que eu a identificasse há menos de dois anos, e que agora guarda dentro de si um belo tesouro.
Já conhecia todos os presentes, e espero daqui a muito pouco tempo poder fazer a retrospectiva do sucesso das suas caminhadas.

Amanhã regresso a sério às aulas e parece-me que o bloguito ficará mais parado.
A mobilidade não terá novidades antes do final do mês.
O concurso poderá demorar ainda mais.
E para o tratamento também teremos de aguardar.

Este final de ano será muito trabalhoso, o que como bem sabemos dá muito jeito quando não se quer pensar muito.
Se não podemos adormecer e acordar no dia do beta...ao menos que estejamos muito ocupados:))

1 comentário:

Isa disse...

Porque os dias não podem ser sempre cinzentos e a nossa vida também não!
Se é para que o tempo passe mais rápido então que venha o trabalho, muito trabalho! E logo logo estarás à espera do teu positivo!
Beijinhos