segunda-feira, julho 26, 2010

Uma semana cheia de emoções

Às vezes parece que nada se passa nas nossas vidas, outras vezes acontece tudo ao mesmo tempo.
Na segunda-feira tive o meu exame, acho que posso dizer que correu "bem", não foi tão claro quanto o do primeiro trimestre, mas acho que dá para ter uma nota razoável.
Quinta-feira, foi o dia em que uma amiga teve a sua transferência e outra a sua punção. Desejo do fundo do coração boa sorte às duas, tem de correr bem.
Sexta-feira foi a defesa do trabalho, muito mais nervosa do que da primeira vez, a voz assim meio hesitante, mas foi considerada a melhor apresentação de todas. Fiquei contentinha, apesar de me terem escapado duas coisas que queria dizer, mas os nervos falaram mais alto.
Ainda na sexta conheci uma colega de trabalho (ou melhor, associei o nome à pessoa), esta nossa doença está mesmo em todo o lado.
Domingo tive mais um lanchinho dos meus, revi muita gente boa e tive a felicidade de ver a minha afilhadita grávida. Uma das resistentes das primeiras horas de caminhada e eis que tardou mas o dia dela chegou, que o meu não tarde muito mais.
Hoje fiz a histerossonografia, tenho o útero bom e deu ainda para ver que uma trompa é permeável. Bem aguardemos por um milagre, é que um milagre é que era ...lol
E hoje é o dia da minha mãe, e dos avós em geral. Ainda não será este ano que o comemorá com mais um neto, mas que não passe do próximo...ahhh e que o neto seja meu filho claro: )))))

2 comentários:

Marina Rocha disse...

Tenha FÉ e tudo dará certo, de Glória a Deus mesmo na tempestade, fica na PAZ !

Bjos !!

V disse...

que o milagre esteja a caminho e não demore muito a chegar :)
bjs.