quinta-feira, abril 15, 2010

Mini-agenda para 2010

Olá a todos,

Há imenso tempo que não escrevo e isso não quer forçosamente dizer que tenho andado parada, mas antes que ando na verdadeira roda-viva.

Este 2010 está a ser fora do comum, mas estamos a sobreviver e o balanço do 1º trimestre até é positivo.
Este ano decidi fazer coisas que estavam programadas há imenso tempo, mas por causa dos tratamentos fui adiando.

Inscrevi-me num curso que me pode permitir um dia aspirar a ser dirigente, e depois de várias confusões, em que só tive autorização de o fazer após 3 semanas do início do curso eis que lá estou eu.
O curso começou a 11 de Fevereiro (01 de Março para mim) e vai até Dezembro.
Estou a terminar o primeiro trimestre, super-cansada, já adormeci nas aulas e tudo, e para além do curso tenho de compensar no trabalho parte do tempo que falto e ainda tenho um trabalho de grupo para fazer.
O exame é dia 03 de Maio e a defesa do trabalho dia 07 de Maio.

Dia 20 de Fevereiro comecei uma dieta, e dos 4 kilos que tinha de perder até dia 28 de Abril já perdi 4 e recuperei 1, pelo que estou a ver se tenho juízo uma vez que já só tenho 12 dias para mostrar o que valho.
Dia 28 terei para além da consulta de dietética, consulta de psicologia, vamos a ver como corre.

A consulta de 20 de Maio passou para 06 de Julho, o que fez com que um eventual tratamento ficasse ainda mais longe, mas estou a tentar não stressar com o assunto.

Pretendemos ter férias em Setembro e não me dava muito jeito estar grávida antes ;) (ok ok isto sou eu a relativizar a questão).

E pronto este é o programa de festas, curso até ao final do ano, gravidez lá para Set-Out, e muito mais elegante, lol.

Se não der em doida até lá, ou ganhar um esgotamento parece-me um bom programa de festas.

Beijinhos

1 comentário:

Maruja disse...

Hihihi, espero que a parte do esgotamento não chegue, nem te chegue nem perto!! Mas tou a ver que andas mesmo a 200km/h!!
Bons estudos, bom trabalho e tenta vingar-te ao fim-de-semana com umas sonecas retemperadoras - senão não há corpo que aguente.

Quanto ao tratamento, vais ver que esses adiamentos na consulta até vão calhar bem...