quinta-feira, março 19, 2009

De novo a bomba-relógio:(

Olá a todos,
a minha vida nos últimos tempos parece uma corrida de obstáculos, e cada vez mais me parece que a infertilidade é o menor dos meus problemas.
Fui à consulta de reumatologia (consulta de rotina que tenho de 6/6 meses para ver se o pré-diagnóstico de Lupus se maném), e pela primeira vez em quase 6 anos os anticorpos estavam negativos.
Foi a surpresa total, tendo passado um inverno tão rigoroso e com tantas dores, ia preparada para saber que eles estavam altos e que teria de parar os tratamentos por um tempo. Mas eis que estão negativos, uma pequena vitória.
De repente a médica muda de cor, há valores das células percursoras dos glóbulos vermelhos que não estão bem. Perguntou se me tenho sentido cansada, confirmei isto há mais de 6 meses e que associei ao trabalho que tive, mas há 3 meses que o ritmo abrandou e o cansaço ficou. Vou fazer análises com carácter de urgência, e tenho consulta dia 14 (não pode ser antes por causa da Páscoa).
Disse-me "seja o que for vamos a tempo".
Claro que pesquisei na net, e pode ser muita coisa, mas nada de simpático. Não posso continuar a tomar anti-inflamatórios, se tiver muitas dores só ben-u-ron (que não me faz nada), e se não conseguir trabalhar ficar em casa de baixa. Se tivesse tratamento para agora teria de adiar.
Bem, estou farta, cansada, desanimada, voltei a sentir-me como bomba-relógio :(
Beijinhos

8 comentários:

Maruja disse...

Amiga, que granda nóia! Então consegues melhorar numa coisa e aperece logo outra para chatear. Como te disse no fórum, desejo sinceramente que seja uma bodega bem simples, para te deixar mais calminha.
Bjocas

Kitty disse...

Vamos acreditar que não é nada grave, amiga...
Já chega!
Beijinho

Inca disse...

oh que chatice! beijinhos e foco a torcer para que não seja nada de grave.beijinhos

Sem Desistir disse...

Amiga, vais ver que tudo irá correr pelo melhor! Força!
bjos

Nykita disse...

Amiga vamos todas torcer por ti para k tudo não passe de um grande susto....

beijinhos xeios de força e calma

avalon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maruja disse...

Minha querida, como vão as coisas???

Bárbara - Sol e Lua disse...

e tens de acreditar e ter fé que tudo vai correr bem e que a sorte vai estar finalmente do teu lado, um beijo enorme e cheio de sorte e força