terça-feira, março 17, 2009

Update telegráfico

Olá a todos,
realmente não vinha aqui há algum tempo...
E porquê perguntam vocês, por falta de tempo.
O trabalho ainda está a arrancar mas este início de ano foi atribulado. Várias coisas passaram a ser feitas por nós e tivémos de encerrar o 2008, mais formar a coleguita nova, mais andar a reunir para discutir o sexo dos anjos.
E não há meio de descobrir o sexo dos anjos, por mais reuniões que inventem.
Por outro lado e falando em sexo...
Não, não é esse... é o sexo do meu sobrinhO, isso mesmo sobrinhO. Vou ser tiO.
Sempre ouvi dizer que quando não se sabe é porque é menina, e a minha sobrinha bem que se escondeu até aos 7 meses.
Já este malandro, às 22 semanas resolveu dar-se a conhecer.
Na semana passada estive com a mana e ela estava com algumas dores nas pernas, foi ao hospital onde disseram que o útero não estava a acompanhar o crescimento do bebé e por isso recomendaram repouso, para além de magnésio.
Hoje na ecografia o médico desdramatizou, espero que ele tenha razão.
A minha sobrinha está aflita, Margarida não fica bem em menino, vai ter de pensar noutro nome.
E eu por cá continuo, sem tratamentos para além da acupunctura que passou a quinzenal e com ciclos grandinhos, mas a diminuir, a ver vamos:)
E pronto é tudo, estou viva e ainda ando por cá.

1 comentário:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ena ena...novidades fresquinhas!!!!
parabens pelo sobrinho!!!
desejo k corra tudo bem amiga!!
mil beijinhus
e boa acunpuntura