quarta-feira, julho 30, 2008

Regresso das férias

E eis que aqui estou de novo.
Depois do negativo tive duas semanas infernais no trabalho, e duas semanas de férias.
E o que temos nós?
Tive duas semanas para descansar, não mexer uma palha e até deu para arejar as ideias.
É curioso como duas semanas de papo para o ar a seguir à transferência não me deixaram assim, o nosso cérebro é uma coisa fantástica e com o stress todo não nos revitaliza mesmo com "sopas e descanso".
Na segunda-feira o meu marido foi ao médico de família e colei-me à consulta.
Pedi ao médico duas coisas:
- atestados para adopção
- credencial para o S. João. Em Setembro vou ao Sto António para saber se me deixam ou não fazer mais um tratamento, mas ainda que deixem será o último. Ora como temos de nos prevenir de eventuais contratempos queria ir adiantando a inscrição no S. João.
Pois bem, ficou de passar os atestados, mas não passa a credencial.
Passará depois de me darem alta do Sto António e mediante relatório médico, aí sim reencaminhará o meu caso para outro estabelecimento.
Eu até percebo a postura dele... mas não fiquei contente. Ainda fiz o choradinho de que o S. João está a marcar as consultas para Maio, quase um ano... mas nem assim.
Vamos aguardar, mas com o trabalho que tenho até ao final do ano o tempo deve passar no instante, embora neste momento me faça confusão estar apenas a um mês do negativo e a dois da próxima consulta.

Sem comentários: