quarta-feira, maio 14, 2008

35

Ora aqui está um número que não dá para brincar muito com ele, não é divertido como o 33 que podemos sempre dizer: respire fundo e diga trinta-e-três.
Ou como o 36 que são 3 dúzias... é assim uma coisa híbrida, mas que segundo consta assusta muita gente.
Há 5 anos andei a bater muito mal, sentia que estava nos 30, com um emprego razoável mas sem grandes perspectivas de melhorar.
Com um namoro à distância e a hipótese de casamento no ano seguinte, mas com grandes questões sobre o local para ir viver.
E sentia que de palpável tinha muito pouco, muitos projectos, algumas ideias, mas o tempo estava a correr e muita coisa tinha sido deixada para trás.
Passados 5 anos, que temos? Bem, para começar deveríamos de parar de fazer balanços, mas é bem mais forte que eu...
Temos um emprego razoável, com uma promoçãozita (há pois é oficial saiu hoje, finalmente a publicação oficial), mas um trabalho que se está a tornar cada dia mais rotineiro.
Um casamento de quase quatro anos, e que está aí para dar e durar.
Amigos e família, cada vez mais longe...(Ou traduzindo, cada vez as viagens são menos frequentes)
A saúde cada vez mais débil, qualquer dia recuso-me a fazer exames, assim pode ser que deixem de me catologar por doenças...
E depois a história que nos une, a dificuldade em ter um filho, em expandir a família, em concretizar um sonho, ter um filho a quem mimar muito (não tenham dúvidas... depois de tantos "tempos-de-espera" vai haver muito mimo).
A idade não perdoa, e 35 é assim algo que pesa muito nestas questões de gravidezes...
E pronto, tive um dia chuvoso, saí do carro e apanhei uma molha... trabalhei o dia todo, o que me manteve ocupada, fazendo as devidas pausas para atender os teleles.
Fui jantar com o maridinho, recebi a prendinha dele (uma das, parece que a melhor ainda está para vir), a da sogrinha e de uma amiga do trabalho.
Não apaguei as velas, porque me recusei a ter bolo. Portanto tenho oficialmente 34 anos e 366 dias.
(este post foi escrito no dia 16, vai ficar com a data do evento, lol)

Sem comentários: