sábado, fevereiro 02, 2008

Um novo tratamento

Decididamente o meu organismo parece outro, mas muda a cada dia que passa e faz com que viva um turbilhão de sentimentos.
Desta vez o ciclo foi de 28 dias, certinho, bonito e sem dores prévias.
Ora isto acabou por me fazer acreditar no milagre quase impossível: estou sem sintomas..., já está mais longo que o ciclo anterior..., pareço mais gorda..., mais inchada...
Pois bem era tudo uma grande vontade de evitar fazer novo tratamento.
Cheguei mesmo a fazer o teste, cujo resultado foi negativo. No final do dia tive a grande notícia do positivo da Sandra. Agora é fazer tudo para ainda a apanhar: ))) ainda que com um mês de diferença.
No dia 30 lá veio ele fresco e airoso, liguei para a médica, com algum receio de não conseguir consulta para a 2ª feira (véspera de Carnaval), mas consegui.

Ontem o maridinho chegou mais tarde e lá tive de ser eu a preparar a caneta, coisa que nunca tinha feito.
Apesar de ser muito impressionável consegui prepará-la e injectar-me sozinha... Parabéns para mim.

Segunda lá irei fazer a análise e eco e espero que esteja tudo bem, a ver se fico de "férias" duas semanas brevemente.

1 comentário:

Cakuxa disse...

Olá

Já falta tão pouquinho e desde já parabéns pela pica, eu sou como tu, tenho horror e chego mesmo a duvidar se algum dia vou conseguir dar a mim mesma...

Amiga Angie, desejo-te tudo de bom! que corra tudo pelo melhor e que seja a concretização do teu maior sonho!

UM BEIJINHO GRANDE

Bfs

Cakuxa (forum Ap(in)