segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Liguei para o hospital

Finalmente consegui ligar para o hospital depois de 3 tentativas.
A Dra. ficou surpreendida por eu lhe ter dito que não havia óvulos maduros.
O meu caso e de outros insucessos será levado a reunião dia 29/02 para ver se posso voltar a fazer de novo tratamento. Por esta não esperava eu....
Volto a ter consulta dia 28/04, depois de ter uma menstruação expontânea, para me darem a resposta e se for para continuar fazer análises.
Relembrei que faço 35 anos e que estou a ficar assustada e não contava com este procedimento, ela disse que se for para continuar será pouco depois da consulta.
"Como já fez o drilling devia estar a funcionar bem, se não está temos de avaliar se vale a pena continuar..."
E eu: terá sido por ter sido muito cedo a seguir à operação?
Não, porque as suas análises estavam boas, apesar do direito não estar a funcional mas essa situação não é fora do comum.

Fiquei com a sensação de: já investimos muito em si... e se o seu organismo não está a responder...
Vou ser avaliada... numa prova em que não estarei presente...
Decididamente todo este processo não depende de mim....

Beijinhos,

 

1 comentário:

pat07 disse...

Realmente a resposta não foi a mais animadora... E que tal pensares em inscreveres-te num outro hospital? Pelo menos no caso de ouvires um resposta menos positiva já tinhas uma outra oportunidade
Um beijinho grande